segunda-feira, 19 de outubro de 2009

A etapa de formação de facilitadores chega nessa segunda a São Tomé e Príncipe

Cada uma das escolas primárias e secundárias de São Tomé e Príncipe enviarão um professor ou professora para representá-las no Seminário de Formação de Facilitadores que o projeto da CPLP na Confint 2010 realiza no país entre 19 e 21 de outubro. No total, 80 pessoas, entre professores, jovens e comunicadores, incluindo dois representantes da ilha de Príncipe, se reunirão no Instituto Superior Politécnico – ISP, em São Tomé, para discutir como e quando acontecerão as conferências nas escolas e a Conferência Nacional Infanto-Juvenil para o meio ambiente.

A Comissão Organizadora Nacional (CON) do projeto é formada pelo Ministério da Educação, Ambiente e Comunicação Social. A abertura do evento contará com a presença dos respectivos ministros, e o representante do Ministério Arlindo de Carvalho coordenará a atividade sobre mudanças climáticas, o tema-chave da Confint 2010.
Veja as fotos do álbum Vamos Cuidar do Planeta
O boletim eletrônico do projeto A CPLP NA CONFINT foi criado para difundir as novidades relativas à participação das nações da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa na Conferência Internacional Infanto-Juvenil: Vamos Cuidar do Planeta. Se você não deseja receber as próximas edições desse boletim, por favor envie um e-mail para vamoscuidardoplanet acplp@gmail. com.
Boletim Vamos Cuidar do Planeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário