terça-feira, 10 de agosto de 2010

Prorrogado o prazo para inscrição de trabalhos no VI Encontro da Remtea

Foi prorrogado, para até o dia 20 de agosto, o prazo para inscrição de trabalhos no VI Encontro da Rede Matogrossense de Educação Ambiental (Remtea), que acontece no período de 06 a 08 de outubro, em Cuiabá, no Centro cultural da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT). O encontro, que reúne pesquisadores, educadores, estudantes e militantes de educação ambiental, tem como tema ´´Territórios e identidades``.

Reconhecido como um dos grandes espaços de diálogo, o encontro da Remtea propõe o debate em torno desta temática, não apenas em sua abrangência epistemológica e metodológica, mas também como momento profícuo para o debate de idéias e a proposição de políticas públicas transformadoras.

Na programação do evento, a presença de nomes reconhecidos na área, como Michèle Sato (UFMT/UFSCAR); Carlos Walter Porto-Gonçalves (UFF, Rio de Janeiro, RJ); Carlos Rodrigues Brandão (UNICAMP, Campinas, SP); Rogério Haesbert (UFRJ, Rio de Janeiro, RJ) e Marcos Sorrentino (Esalq, Piracicaba, SP), são um atrativo especial e promete estimular o debate.

Além de conferências, o evento tem mesas provocativas, painéis, eventos culturais e os eventos satélites: I Encontro das Juventudes Mato-Grossenses; II Seminário de Mapeamento Social e III Encontro da Educação Ambiental Escolarizada.

A inscrição no evento pode ser feita presencialmente ou on-line, até o dia 14 de setembro, com desconto, e do dia 15 até o início do encontro, sem desconto. Confira os valores das Inscrições na página do evento. Para quem teve problemas no ato na inscrição on-line, comunicamos que a plataforma já corrigiu o defeito.

Confira a programação completa do VI Remtea na página do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário