terça-feira, 23 de março de 2010

Município bahiano recebe prêmio da ONU por Programa de Coleta Seletiva



Como não poderia deixar de ser, publico uma notícia que muito me honra: a minha cidade natal, Caculé (Ba), é exemplo na coleta seletiva, motivo pelo qual recebe o Prêmio ODM Brasil, como forma de reconhecido do Governo Federal e das Nações Unidas.

Solenidade de premiação será transmitida ao vivo pelo site www.odmbrasil.org.br

No dia 24 de março, a coordenação do Prêmio ODM Brasil, composto pela Secretaria-geral da Presidência da República, pelo Programa das Nações Unidas e pelo Movimento Nacional pela Cidadania e Solidariedade, vai realizar a solenidade de premiação da 3ª edição do Prêmio, momento em que a Prefeitura de Caculé será reconhecida pelo Programa da Coleta Seletiva de Materiais Recicláveis. O evento será a partir das 16h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF) e será transmitido ao vivo pelo site www.odmbrasil.org.br
.

A Coleta Seletiva de Caculé é uma das práticas vencedoras por contribuir com os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio, demonstrando o comprometimento do Governo Municipal e de toda população com o desenvolvimento sustentável. O Prêmio ODM Brasil é um reconhecimento que orgulha Caculé e a Cooperativa Catando a Vida, um programa sócio-ambiental, que gera renda para muitas famílias e contribui com a preservação do meio ambiente.
ODM Brasil

4 comentários:

  1. Tia matéria muito interessante! E falar em coleta seletiva,meu prédio já faz a um ano e quem passou o projeto fui eu por que já praticamos na empresa.
    Beijos
    Marco

    ResponderExcluir
  2. Oi Quinho, que bom saber disso, é com a contribuição de cada um de nós que podemos mudar o mundo...Beijão amore!

    ResponderExcluir