sábado, 20 de novembro de 2010

Prêmio Dardos




É sempre muito prazeroso e lisonjeiro receber um prêmio, mais ainda quando vem pelas mãos de uma guerreira como a Manuela do "Sustentabilidade é Ação "! A Manuela e outras tantas pessoas da blogosfera são exemplos de desprendimento, persistência, companheirismo e esperança de um mundo melhor!

Para mim é sempre uma enorme responsabilidade receber este prêmio, que como uma tocha olímpica precisa ser passada adiante, alimentando nossos ânimos para continuar lutando pelas causas que acreditamos como a justiça, equidade social e sustentabilidade ambiental.

"«O Prêmio Dardos é o reconhecimento dos ideais que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras. Estes selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor à Web»"

Receber o prêmio implica aceitar as suas regras, que neste caso são: 1 - Exibir a imagem do selo no blogue; 2 - Revelar o link do blogue que atribuiu o prêmio; 3 - Escolher 10, 15 ou 30 blogues para premiar.

Assim, antes de mais nada agradeço a Manuela e também indico o "
Sustentabilidade é Ação
" e mais:

Blog de Ronilson Paz

Bicho do Meio

Flor do Cerrado

Medio Ambiente Y Cambio climatico

Evolução Sustentável

Saudável e Orgânico

AgroEcologia

Mídias na Educação

Xingu Vivo para Sempre

2 comentários:

  1. Olá Liete,

    agradeço sua indicação e tb por estar me seguindo.
    Desculpe a demora para responder. Problemas com a conexão.

    ResponderExcluir