terça-feira, 15 de março de 2011

"Sustentabilidade é Ação" comemora seus dois anos de existência



Quero parabenizar e chamar a atenção para o nosso querido blog "Sustentabilidade é Ação ", que comemora esta semana seus dois anos de existência com o mais absoluto êxito em termos de divulgação de boas idéias e luta por causas ambientais, sociais e outras, mais do que justas.À Manuela e aos outros queridos companheiros que fazem o Sustentabilidade minha admiração e solidariedade.
Um abraço fraterno, Liete.

2 comentários:

  1. Olá Liete

    Obrigada querida amiga, por esta tão linda manifestação de amizade :) Com muita pena minha, mas os meus amigos por razões pessoais, abandonaram o blogue já há cerca de um ano, de modo que, tal como a Liete, lá vou andando, não só, mas acompanhada de pessoas especiais como a Liete que lá vão visitar e comentar quando podem.

    Sabe que com o acordo ortográfico, lá em Portugal agora também se escreve "Ação" e não "Acção", mas está tão enraizado que não consigo mudar o nome ao blogue.

    Mais uma vez, MUITO OBRIGADA pelo post e sobretudo pela amizade, que me comoveu!

    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Manuela querida,
    É mesmo difícil manter o interesse das pessoas pelas causas pelas quais lutamos. Acho que é sintomático dos tempos atuais de muita correria...A tal da realidade líquida de que nos fala o Bauman.
    Mas o bom dos blogues é que podemos continuar da forma como melhor nos aprouver e como é tudo mesmo líquido, temos pulsos altos e baixos e assim vamos....
    De qualquer forma, o Sustentabilidade é um belo exemplo de blog. E vc, de pessoa humana. Um grande abraço querida amiga.

    ResponderExcluir